top of page

PERGUNTAS FREQUENTES

INFORMAÇÕES GERAIS

01/

Qual é o horário de funcionamento das Clínicas?

Centro Clínico de Grândola: 

Segunda a sábado: das 9.30h às 22h 

Domingo: encerrado

 

 

Centro Clínico de Santiago do Cacém:

Segunda a sexta-feira: das 9.30h às 22h

Sábado e Domingo: encerrado

03/

Perdi a minha fatura. Como posso pedir uma segunda via?

Para pedir a segunda via da sua factura, deverá contactar-nos através dos canais habituais, indicando o seu contribuinte. 

02/

Como chegar às clínicas?

Pode encontrar a localização da Clínica de Santiago do Cacém e da Clínica de Grândola, aqui:  CONTACTOS

04/

Quais são as especialidades da clínica? 

Pode consultar as nossas especialidades neste link: ESPECIALIDADES

CONSULTAS

05/

Como posso marcar uma consulta?

Pode marcar a consulta no nosso site, através dos nossos números de telefone ou e-mail.

07/

Como posso cancelar e/ou remarcar uma consulta?

Para cancelar e/ou remarcar uma consulta, deverá contactar-nos o mais antecipadamente possível, para que possamos gerir as agendas dos nossos médicos ou técnicos da melhor forma. 

06/

Como posso saber se um médico tem acordo com a minha seguradora?

Pode consultar os acordos do Centro Clínico na página ACORDOS e se precisar de informações específicas acerca de um Médico, contacte-nos.

08/

Como posso saber o preço de uma consulta?

O preço de uma consulta depende do acordo entre seu seguro de saúde e o Centro Clínico. Para consultar o preço de uma consulta no âmbito do seu seguro, deverá contactar a sua seguradora para saber qual o acordo que tem com o Centro Clínico. 

FISIOTERAPIA

09/

Porque devo fazer fisioterapia?

A Fisioterapia é um serviço prestado de forma a desenvolver, manter e restaurar o máximo movimento e capacidade funcional possível. Por isso, deverá iniciar sessões de fisioterapia quando o movimento é ameaçado, seja por envelhecimento, lesões, dores, doença, distúrbios ou condições e fatores ambientais.

11/

Tenho problemas de mobilidade, como posso marcar fisioterapia em casa? 

Pode marcar a sua sessão de fisioterapia ao domicílio, contactando-nos através dos nossos canais habituais.

10/

Se sinto dores, devo fazer fisioterapia?

Antes de iniciar as sessões de Fisioterapia, deverá consultar um médico especialista na área para que possa sim ser encaminhado para a Fisioterapia.

ANÁLISES CLÍNICAS

12/

Onde posso realizar e qual o horário das colheitas de análises clínicas?

Pode realizar análises clínicas, tanto na Clínica de Santiago do Cacém como na Clínica de Grândola. Consulte os nossos horários e contacte-nos.

14/

Como e onde posso levantar as minhas análises?

Poderá levantar as análises na clínica onde as realizou e deve-se fazer acompanhar do talão de levantamento. 

13/

Quanto tempo demora até ter os resultados das minhas análises?

A data prevista para os resultados das análises será informada no momento da recolha das mesmas.

EXAMES

15/

Como posso marcar um exame?

Pode marcar a consulta no nosso site, através dos nossos números de telefone, e-mail ou através do nosso formulário

17/

Onde posso consultar os exames disponíveis e seus horários?

Poderá consultar os exames disponíveis AQUI. Para saber os horários e datas do exame que necessita, deverá contactar-os através dos canais habituais.

19/

Com que antecedência devo estar na clínica para fazer um exame?

Recomendamos que esteja nas nossas instalações 15 minutos antes do seu exame. 

16/

Onde posso levantar o resultado dos meus exames?

Poderá levantar o seu exame na Clínica onde o realizou ou diretamente através do SNS no caso de ter realizado um exame de Gastroenterologia.

18/

Como posso saber se um exame está abrangido pelo meu seguro de saúde?

Poderá saber se o exame está abrangido pela sua seguradora, consultando as coberturas de apólice ou contactando-nos pelos canais habituais, referindo o seu número de participante no seguro de saúde.

bottom of page