PERGUNTAS FREQUENTES
INFORMAÇÕES GERAIS
01/
Qual é o horário de funcionamento das Clínicas?
Centro Clínico de Grândola:
Segunda a sábado: das 9.30h às 22h
Domingo: encerrado
Centro Clínico de Santiago do Cacém:
Segunda a sexta-feira: das 9.30h às 22h
Sábado e Domingo: encerrado
03/
Perdi a minha fatura. Como posso pedir uma segunda via?
Para pedir a segunda via da sua factura, deverá contactar-nos através dos canais habituais, indicando o seu contribuinte.
02/
Como chegar às clínicas?
Pode encontrar a localização da Clínica de Santiago do Cacém e da Clínica de Grândola, aqui: CONTACTOS
04/
Quais são as especialidades da clínica?
Pode consultar as nossas especialidades neste link: ESPECIALIDADES
CONSULTAS
05/
Como posso marcar uma consulta?
Pode marcar a consulta no nosso site, através dos nossos números de telefone ou e-mail.
07/
Como posso cancelar e/ou remarcar uma consulta?
Para cancelar e/ou remarcar uma consulta, deverá contactar-nos o mais antecipadamente possível, para que possamos gerir as agendas dos nossos médicos ou técnicos da melhor forma.
06/
Como posso saber se um médico tem acordo com a minha seguradora?
Pode consultar os acordos do Centro Clínico na página ACORDOS e se precisar de informações específicas acerca de um Médico, contacte-nos.
08/
Como posso saber o preço de uma consulta?
O preço de uma consulta depende do acordo entre seu seguro de saúde e o Centro Clínico. Para consultar o preço de uma consulta no âmbito do seu seguro, deverá contactar a sua seguradora para saber qual o acordo que tem com o Centro Clínico.
FISIOTERAPIA
09/
Porque devo fazer fisioterapia?
A Fisioterapia é um serviço prestado de forma a desenvolver, manter e restaurar o máximo movimento e capacidade funcional possível. Por isso, deverá iniciar sessões de fisioterapia quando o movimento é ameaçado, seja por envelhecimento, lesões, dores, doença, distúrbios ou condições e fatores ambientais.
11/
Tenho problemas de mobilidade, como posso marcar fisioterapia em casa?
Pode marcar a sua sessão de fisioterapia ao domicílio, contactando-nos através dos nossos canais habituais.
10/
Se sinto dores, devo fazer fisioterapia?
Antes de iniciar as sessões de Fisioterapia, deverá consultar um médico especialista na área para que possa sim ser encaminhado para a Fisioterapia.
ANÁLISES CLÍNICAS
12/
Onde posso realizar e qual o horário das colheitas de análises clínicas?
Pode realizar análises clínicas, tanto na Clínica de Santiago do Cacém como na Clínica de Grândola. Consulte os nossos horários e contacte-nos.
14/
Como e onde posso levantar as minhas análises?
Poderá levantar as análises na clínica onde as realizou e deve-se fazer acompanhar do talão de levantamento.
13/
Quanto tempo demora até ter os resultados das minhas análises?
A data prevista para os resultados das análises será informada no momento da recolha das mesmas.
EXAMES
15/
Como posso marcar um exame?
Pode marcar a consulta no nosso site, através dos nossos números de telefone, e-mail ou através do nosso formulário
17/
Onde posso consultar os exames disponíveis e seus horários?
Poderá consultar os exames disponíveis AQUI. Para saber os horários e datas do exame que necessita, deverá contactar-os através dos canais habituais.
19/
Com que antecedência devo estar na clínica para fazer um exame?
Recomendamos que esteja nas nossas instalações 15 minutos antes do seu exame.
16/
Onde posso levantar o resultado dos meus exames?
Poderá levantar o seu exame na Clínica onde o realizou ou diretamente através do SNS no caso de ter realizado um exame de Gastroenterologia.
18/
Como posso saber se um exame está abrangido pelo meu seguro de saúde?
Poderá saber se o exame está abrangido pela sua seguradora, consultando as coberturas de apólice ou contactando-nos pelos canais habituais, referindo o seu número de participante no seguro de saúde.